Prefeitura de São Desidério apoia a realização do XI Encontro Nacional de Capoeira no município

O Governo Municipal por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT) está investindo e apoiando todas as atividades culturais e esportivas executadas na cidade, a exemplo do XI Encontro Nacional de Capoeira que será realizado no município pelo grupo de Capoeira Sangue Bom. Capoeiristas de todo o Brasil participarão do encontro durante todo o dia 14 de outubro, sábado. A programação aberta ao público será ás 17:30h na Praça Abelardo Alencar com o Aulão Feminino em homenagem a Campanha Outubro Rosa de controle ao Câncer de Mama.

A programação inclui doação de sangue no HEMOBA, Palestras e Show de Berimbau no Centro Cultural às 14:30, onde a entrada será um quilo de alimentos não perecíveis, segue com o aulão, batizado e troca de graduação na Praça. A programação será encerrada ás 17:30h na Praça Abelardo Alencar com o Aulão Feminino.

Texto: Jackeline Bispo