Prefeitura de São Desidério convoca servidores públicos efetivos municipais para recadastramento

A prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Administração, Finanças e Orçamento realiza o recadastramento dos servidores públicos efetivos do município. O prazo para entrega dos documentos solicitados teve início ontem, 09 e segue até dia 20 de outubro nos horários de 8h às 17h no prédio da prefeitura, no setor de Recursos Humanos.

Os documentos devem ser entregues junto ao Formulário Cadastral publicado no site da prefeitura no endereço www.saodesiderio.ba.gov.br no link Editais, onde também se encontra a lista de documentos necessários. O secretário de Administração João Antônio Linhares explica a relevância do recadastramento para o trabalho do Poder Executivo. “Por meio deste novo cadastro podemos atualizar as informações, validar locais e jornada de trabalho, analisar dados, a fim de operacionalizar o sistema de recursos humanos do município, bem como gerar informações importantes para a nova gestão”, comenta.

O recadastramento funcional é uma ferramenta utilizada por órgãos públicos para atualização de dados, muitos realizam anualmente, em São Desidério esta é a primeira vez que o recadastramento acontece.

Texto: Jackeline Bispo
Foto: Arquivo Ascom