Prefeitura de São Desidério entregará Ginásio Esportivo em Almas e casas populares na comunidade de Anastácio, neste sábado, 15

Chegou a vez dos moradores do povoado de Almas receberem um Ginásio Esportivo e famílias da localidade de Anastácio receberem casas do Programa Casa Bela. Neste sábado, 15, o Governo da Justiça Social e Progresso realizará a cerimônia de entrega dessas obras.

A solenidade está prevista para as 19 horas na localidade de Almas e acontecerá no ginásio. Os investimentos são da Prefeitura Municipal por meio das Secretarias Municipais de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT), de Assistência Social (SAS) e de Infraestrutura, Transportes e Serviços Públicos (SEINFRA). Haverá ônibus saindo da sede, às 18 horas da Praça da Prefeitura.

Texto e foto: Ascom SD