Prefeitura de São Desidério entregará mais um ginásio esportivo e sistema de abastecimento de água na zona rural neste sábado

O Governo da Justiça Social e Progresso, por meio das Secretarias Municipais de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT) e de Infraestrutura, Transportes e Serviços Públicos (SEINFRA) realizará neste sábado, 07, às 18 horas a inauguração de importantes obras para os moradores dos povoados de Pontezinha e de Cabeceira do Salto.

A solenidade de inauguração acontecerá na localidade de Pontezinha, a cerca de 94 km da sede de São Desidério, onde será entregue o Ginásio de Esportes. Já os moradores de Cabeceira do Salto receberão o Sistema de Abastecimento de água, que contempla, base em concreto armado, caixa de 20 mil litros e rede de distribuição de água para as residências.

“Em Pontezinha entregaremos um ginásio de esportes, assegurando aos moradores o direito ao lazer, proporcionando-lhes conforto e segurança para a prática esportiva. Em Cabeceira do Salto, o Sistema de Abastecimento garantirá o direito fundamental de acesso à água de qualidade e dignidade da pessoa humana, sanando uma necessidade antiga daquela localidade. É desta forma que iremos construir uma sociedade mais justa e igualitária, levando o progresso e transformando vidas”, destacou o prefeito Zé Carlos.

Texto: Ana Lúcia Souza
Fotos: Arquivo ASCOM