Prefeitura de São Desidério entregará neste sábado, 14 casas e sistema de abastecimento de água para a comunidade de Zé Nobre

Será neste sábado, 19, a vez dos moradores da comunidade de Zé Nobre, a cerca de 50 km da sede de São Desidério, receber grandes obras da Prefeitura Municipal.

O Governo da Justiça Social e Progresso por meio das Secretarias Municipais de Assistência Social (SAS) e de Infraestrutura, Transportes e Serviços Públicos (SEINFRA), farão a entrega de 14 Casas Populares pelo Programa Casa Bela, e do Sistema de Abastecimento de Água pelo Programa Pró-Água.

A solenidade de entrega das obras acontecerá às 16 horas na comunidade de Zé Nobre. Haverá ônibus saindo da frente da Prefeitura Municipal a partir das 14 horas.

Ascom SD