Prefeitura de São Desidério entregará obras, equipamentos de saúde e uma ambulância ao povoado de Campo Grande

CAM02744 - Copiar

Os moradores do povoado de Campo Grande, aproximadamente 90 km da sede municipal receberão neste sábado, 27, as obras de pavimentação asfáltica de todas as ruas da comunidade, que além de melhorarem a infraestrutura local, elevam a qualidade de vida dos moradores.

CAM02745 - Copiar

A entrega está prevista para acontecer às 19 horas e será feita pelo líder do executivo, Demir Barbosa e vice-prefeito, Reginaldo César. O evento contará com as presenças de autoridades e lideranças políticas, moradores da sede, dos povoados de, Mutamba, Pontezinha, Lagoa da Rosa, Manoelzinho, Capão Verde, Capão de Pedra entre outros. Haverá transporte saindo da sede e das comunidades às 18 horas.

CAM02751

As obras que serão inauguradas contemplam mais de 3 km de ruas asfaltadas, além de meios-fios, sarjetas e iluminação da entrada do povoado. A prefeitura fez também uma completa reforma no posto de saúde, bem como a aquisição de novos equipamentos de informática e de saúde para a unidade, além da entrega de uma nova ambulância.

CAM02755

Outras informações:
Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal pelos telefones (77) 3623-2145 e/ou 9938-4742
Texto: Adinete Batista
Foto: Rodney Martins