Prefeitura de São Desidério inicia Campeonato Municipal de Futsal Masculino 2018

A Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT) e Departamento de Esportes, deu início ao Campeonato Municipal de Futsal Masculino de São Desidério neste fim de semana. As partidas foram realizadas no Ginásio de Esportes Professor Almiro Almeida e prestigiadas pela população.

Cinco jogos marcaram a primeira rodada. As equipes que se enfrentaram obtiveram os seguintes resultados: Inacreditável 05 x 03 Os Garotos, Alto Cristo 04 x 02 Os Galacticos, Barcelona 01 x 04 Os Dimenor, Botafogo 03 x 06 Meninos da Vila, e Sitio Grande 03 x 02 Galera do Reggae.

O Campeonato de Futsal totaliza a participação de 11 equipes. Os Dimenor, Meninos da Vila, Inacreditável, Alto Cristo, Sítio Grande, Os Meotas, Galera do Reggae, Os Garotos, Os Galacticos, Barcelona e Botafogo.

“É um campeonato que conta com boa participação do público e a SECULT está dando todo o apoio como forma de valorizar o esporte no nosso município”, destacou o secretário da SECULT, Josivaldo Oliveira.

Para o diretor de esportes, Alex Daniel, “a Prefeitura Municipal dá todo suporte, desde os uniformes das equipes às premiações. É um campeonato muito disputado entre as equipes, todos estão de parabéns pela belíssima atuação e a torcida também, que sempre comparece para prestigiar”.

Texto: Ana Lúcia Souza
Fotos: ASCOM SD