Prefeitura de São Desidério irá construir Unidades Básicas de Saúde em Beleza, Mutamba e Palmeiral

A Prefeitura de São Desidério divulgou nesta terça-feira, 14 de agosto o Edital de licitação que visa a contratação de empresa do ramo de construção civil para a construção de Unidades Básicas de Saúde nas comunidades de Beleza, Mutamba e Palmeiral.

O edital está disponível no site da prefeitura do município por meio do endereço eletrônico www.saodesiderio.ba.gov.br/licitações. A sessão para o recebimento das propostas ocorrerá em 31 de agosto na Sala da Comissão Permanente de Licitação no prédio da Prefeitura Municipal.

“Essas unidades darão suporte à Atenção Básica do município, levando serviços de saúde à população rural, evitando gastos com deslocamento e ofertando serviços de enfermagem, dentista, médico clínico geral, realização das demais campanhas que desenvolvemos nas unidades já existentes”, destacou a coordenadora da Atenção Básica, Tatiane Rodrigues.

Texto: Jackeline Bispo
Foto: Ascom