Prefeitura de São Desidério lança edital para aquisição com recursos próprios de ambulâncias simples e com UTI para o município

A Prefeitura de São Desidério, por meio da Comissão Geral de Licitação, lançou no dia 18, o Edital do Processo de Licitação na Modalidade Menor Preço por Lote, Processo Nº 2201/2017 para Contratação de Empresa para Aquisição de Ambulâncias Simples e Ambulância com UTI e veiculo para prestar os serviços de locomoção de pacientes para permanência no Hospital e Maternidade Nossa Senhora Aparecida e Postos de Saúde da zona rural.

Poderão participar deste pregão os licitantes que desempenharem atividades pertinentes e compatíveis com o objeto da licitação. A sessão acontecerá no dia 26 de dezembro no prédio da prefeitura a partir das 14h.

“Quando assumimos a gestão de São Desidério, as ambulâncias estavam precárias, prontamente consertamos algumas e percebemos que tínhamos que adquirir muitas. Por que as ambulâncias devem estar em boas condições para ofertar conforto e comodidade aos pacientes, eles já estão fragilizados e devem ser bem tratados, por que Saúde nesta gestão é e sempre será a nossa prioridade”, disse o prefeito Zé Carlos.

O valor total estimado para a aquisição destes veículos é de R$ 1.721.690,20 (um milhão e setecentos e vinte e um mil e seiscentos e vinte e um reais e vinte centavos), obtido através de pesquisa de mercado, conforme previsto na lei 8.666/93.

Mais informações pelo site da prefeitura www.saodesiderio.ba.gov.br

Texto: Diego Souza
Foto: Arquivo Ascom