Prefeitura de São Desidério prepara homenagem para celebrar o Dia do Evangélico nos dias 01 e 02 de agosto

Terá início nesta quarta-feira, 01 de agosto a programação de homenagem ao Dia do Evangélico em São Desidério, e se estende até o dia 02, data em que se comemora oficialmente o dia do Evangélico no calendário municipal. Organizado pela prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT), conta com o apoio das Igrejas Evangélicas Reunidas, que prepara uma programação especial.

O evento será realizado na Praça Abelardo Alencar, a partir das 19 horas nos dois dias. No primeiro dia, haverá a participação do Preletor Pastor Sinomar Alves e show de evangelização com a cantora Tângela Vieira. Na quinta-feira, dia 02, o evento contará com a pregação do Preletor Pastor Carlos Júnior e show gospel com o cantor Anderson Freire, conhecido nacionalmente como um grande intérprete de música cristã contemporânea e compositor para uma série de artistas. Fez parte da banda Giom, e saiu para ingressar em carreira solo.

Também participarão do evento artistas locais e regionais. “Está tudo preparado para este momento de fé, adoração e louvores em homenagem ao Dia do Evangélico, todos estão convidados à participar”, disse o secretário da SECULT, Josivaldo Oliveira.

Mais informações:

Ascom da Prefeitura de São Desidério (77) 3623-2119/2144