Prefeitura de São Desidério prepara sequência de inaugurações para este mês de abril

O mês de abril será de muitas realizações no município de São Desidério. Após alguns meses, muitas obras são concluídas e a Prefeitura está preparando uma série de inaugurações na zona rural. A primeira está marcada para sexta-feira, 06, na Comunidade de Anastácio, onde casas populares serão entregues às famílias carentes em estado de vulnerabilidade e risco social. No sábado, 07, será a vez dos moradores de Pontezinha receberem um ginásio esportivo e no mesmo dia, logo em seguida a população de Cabeceira do Salto desfrutará dos benefícios do novo e completo sistema de abastecimento de água instalado no local.

Na sexta-feira, 13 de abril, seis famílias da localidade de Poldas receberão as chaves de suas novas casas, garantindo a elas segurança, qualidade de vida, dignidade habitacional. Já no dia 14, sábado, quem comemora são os moradores de Zé Nobre, serão entregues 13 casas populares e o sistema de abastecimento de água que atende adequadamente a toda comunidade.

E não acabou, ainda terá inauguração em Ponte de Mateus, dia 28 de abril. Lá, serão sete casas populares e o ginásio esportivo. O trabalho tem gerado muitos resultados e é a população de São Desidério quem ganha. “Já entregamos obras importantes no município e esse mês continuaremos com as inaugurações, ainda tem muito por vir, temos obras em andamento em vários pontos, nos próximos meses haverá inaugurações em todo o município, pois a nossa meta é levar qualidade de vida para nosso povo seja na sede ou na zona rural”, confirma o prefeito, Zé Carlos.

Texto: Jackeline Bispo

Foto: Ascom