Prefeitura de São Desidério realiza comemorações ao Dia do Evangélico

01

A Prefeitura Municipal de São Desiderio por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realizou nessa segunda-feira, 01, a primeira noite de louvor em comemoração ao Dia do Evangélico. O evento reuniu igrejas da região, caravanas e comunidade civil.

02

Para dar inicio a abertura das comemorações, a Banda Renascer de São Desidério, cantou grandes sucessos da música gospel. “ Vamos adorar Jesus, e cantar juntos com muita alegria. Obrigado a todos por terem vindo prestigiar o nosso evento”, agradeceu o vocalista, Moabe.

03

Entre centenas de evangélicos vários pastores deixaram mensagens de otimismo. “É um dia de orar a Deus, e agradecer por esse momento importante. Que o grande mestre nos proteja todos os dias e nessa noite grandiosa de muito louvor”, disse o pastor Juvenal.

04

A evangélica Marta Amaral, esteve no evento e elogiou a organização. “Todos nós gostamos da estrutura que sempre é preparada para esse dia. É um momento de gloria e amor a Deus”, parabenizou.

05

No palco ainda tiveram as apresentações dos cantores Samuel Santos do distrito de Roda Velha, Adilson Amorim, Josemar e Eliseu e bandas locais. Na terça-feira, 02, as igrejas reunidas terão um encontro com o cantor Samuel Mariano.

06

Texto e fotos: Diego Souza