Prefeitura de São Desidério recebe veículo por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal Cacá Leão

A prefeitura de São Desidério, foi contemplada com um veículo modelo L200 TRITON 4X4. A iniciativa faz parte de um termo de doação entre o Ministério da Saúde e município, com intermédio do Deputado Federal Cacá Leão. O congressista já destinou mais de cinco milhões de reais para melhoria e qualidade de vida da população por meio de emenda parlamentares.

O veículo modelo L200 TRITON 4X4 será destinado para as ações da Vigilância em Saúde, para desempenho dos indicadores Epidemiológicos nos trabalhos e controle da dengue, Chikungunya e Zika vírus. As propostas para aquisições de recursos são elaboradas pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde.

“Além deste veículo, existe outra proposta que está para ser liberada no valor de R$ 190.000,00 (Cento e Noventa Mil Reais), para compra de um veículo Eletivo que também será oriundo de uma emendar parlamentar do Deputado Federal Cacá Leão, além de duas emendas para custeio PAB e MAC que somam, um montante de R$ 1.500.000,00 (Um Milhão e Quinhentos Mil Reais), e dentre outras emendas que já foram depositadas no Fundo Municipal de Saúde, e outras propostas que estamos acompanhando”, explicou a responsável pela elaboração e execução de projetos do município, Helizane Carvalho Pereira

O Secretário Municipal de Saúde, Zé Barbosa, agradeceu o apoio do parlamentar e frisou a importância de parcerias que proporcionam melhorias a favor da população. “Nós queremos agradecer pelas emendas que o Deputado Federal Cacá Leão tem destinado ao nosso município, e que está sendo utilizada para benefício da população”, disse.

Texto e fotos: Diego Souza