Prefeitura disponibiliza ferramenta online para emissão de informe de Rendimentos

A prefeitura de São Desidério informa aos servidores públicos interessados que está disponível no site www.saodesiderio.ba.gov.br no Portal do Servidor o Informe de Rendimentos para declaração do Imposto de Renda 2018, ano base 2017. O acesso é rápido e simples basta ter em mãos o número da matrícula e a senha para login, no primeiro acesso a senha será os quatro primeiros números do CPF e o mês de nascimento do servidor. Mais informações no Setor Pessoal da prefeitura pelo contato 3623-2145. Além do informe de Rendimentos, outros documentos são disponibilizados no Portal, a exemplo dos contracheques mensais. A nova ferramenta online permite agilidade nos procedimentos e comodidade ao servidor público.

Texto: Jackeline Bispo
Foto: Ascom