Prefeitura entrega ambulância que atenderá Posto de Saúde da comunidade de Almas

Para atender a população de Almas, Batalha, Anastácio e demais comunidades atendidas no Posto de Saúde Antão Vieira de Barros, localizado no povoado de Almas, a Prefeitura de São Desidério por meio dos investimentos da Secretaria Municipal de Saúde (SESASD) entregou uma ambulância 0 KM, modelo simples.

O encontro aconteceu no sábado 06, no Posto de Saúde de Almas, com presença do secretário de Saúde, Zé Barbosa, funcionários da SESASD e prestigiado por moradores das localidades de Anastácio, Batalha, Tucano e região circunvizinha.

“É com muito orgulho e emoção que entregamos essa ambulância que agora faz parte do nosso patrimônio de veículos destinados a todos os Postos de Saúde da Zona Rural. Agora todas as unidades de saúde da zona rural contam com seus veículos novos, para transportar com conforto e segurança os pacientes”, destacou o secretário Zé Barbosa.

Texto: Ascom SD com informações da SESASD
Fotos: Asquivo SESASD