Prefeitura finaliza Campeonato Municipal de Futsal Feminino e torcida comparece em peso

Na noite deste sábado, 09, o Ginásio Municipal Professor Almiro Almeida, foi palco para uma partida bastante disputada e emocionante entre as equipes ‘As Poderosas’ de São Desidério e ‘Catolandense’ do município de Catolândia. O jogo finalizou o Campeonato Municipal Futsal Feminino. A partida terminou com o placar de 5×1 para a equipe Catolandense.

Realizado pela Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT), o Campeonato de Futsal Feminino contou com seis equipes: As Poderosas, Sitio Grande, Catolandense de Catolândia e mais três equipes de Roda Velha, Nova Esperança, As únicas e Arsenal. “Nessa gestão vamos valorizar todas as modalidades esportivas, hoje as meninas deram um show de futebol. Então a gente percebe a importância do esporte na vida das pessoas, a alegria dos torcedores, a vibração das famílias que vieram prestigiar as jogadoras e para o próximo ano vamos fomentar mais ainda o nosso esporte no município”, relatou o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Josivaldo Oliveira.

As equipes, campeã e vice receberam as premiações em dinheiro, troféus e medalhas. “A prefeitura deu todo suporte, desde os uniformes das equipes as premiações, e durante o campeonato as equipes entraram em jogo com muita garra e determinação, o campeonato de Futsal Feminino sempre ganhou força, porque as equipes são unidas e sempre realizam um bom jogo. Hoje foi um dia de muitas comemorações, pois, chegar a uma final sempre um mérito de dedicação e empenho”, frisou o diretor de esportes, Alex Daniel.

Texto e fotos: Diego Souza