Prefeitura homenageia mães com programação cultural em São Desidério

“É com o coração cheio de amor que recebemos esta homenagem, estou mais emocionada ainda por ver minha filha participar do coral neste momento tão bonito”, comemora Lézia Alves que na noite de sábado, 12, assistiu a programação cultural destinada às mães do município e organizada pela Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT).

O evento realizado na Lavanderia Cultural contou com apresentação musical do Coral Infantil, do Coral Adulto, do Grupo Violão Popular, da Filarmônica Maestro Heliodoro Ribeiro e da Cia Trakinus. Após as apresentações foi oferecido um lanche especial para os presentes.

“É com todo carinho e dedicação que pensamos neste momento de homenagem àquelas que são essenciais em nossa vida, somos profundamente agradecidos às mães que se dedicam incondicionalmente a vida do filho, parabéns”, celebrou o secretário da SECULT, Josivaldo Oliveira.

Centenas de pessoas participaram da homenagem que também mostra à comunidade o resultado dos trabalhos desenvolvidos pelos projetos musicais do município organizados pela SECULT. “Além de ser homenageada como mãe, tive essa oportunidade de participar do coral e fazer uma coisa que gosto muito que é cantar, estou muito feliz”, revela Lucineide Madalena dos Santos. Os grupos de coral, violão e filarmônica contam com mais de 80 participantes, projetos desenvolvidos pela Prefeitura de São Desidério através da SECULT.

Texto e foto: Jackeline Bispo