Prefeitura inicia programação de fim de ano com Cantata de Natal nessa sexta-feira em São Desidério

A Prefeitura de São Desidério, por meio da organização da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT) preparou uma programação cultural especial para os festejos de Natal do município. As comemorações começam nessa sexta-feira, 22.

O projeto Cantata de Natal conta com apresentações do Coral Municipal nas modalidades Infantil e Adulto e da Filarmônica Municipal Maestro Heliodoro Alves Ribeiro.

Com três apresentações, a primeira será realizada dia 22, às 19 horas, em frente à Igreja São Judas Tadeu, no bairro Tangará, e no mesmo horário, no dia 23, nas escadarias da estátua do Cristo Redentor, no bairro Alto Cristo. Na noite de 24, às 20h30 as apresentações se concentrarão na Praça Nossa Senhora Aparecida, onde está situada a Igreja Matriz, no centro da cidade.

“O Coral e Filarmônica Municipal são projetos realizados no município durante todo o ano e que culminarão suas atividades com belíssimas apresentações que estão sendo preparadas nas Cantatas de Natal, pensadas para comemorar as festividades dessa data tão especial que é o Natal”, afirmou o secretário da SECULT, Josivaldo Oliveira.

Por Ana Lúcia Souza
Foto: Arquivo Ascom