Prefeitura realiza final do Campeonato Municipal de Futebol Society Master

A noite da última sexta-feira, 20, foi marcada pela Final do Campeonato Municipal de Futebol Societ Master. O jogo aconteceu no Clube Esportivo Social de São Desidério- Cesd. As equipes Cesd x Alternativa terminaram empatados por 3 x 3, e levaram a decisão para os pênaltis. O resultado final da partida consagrou o time do Cesd Campeão por 2×1 contra Alternativa. O campeonato tem o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

“Foi um campeonato muito bem organizado, a cada jogo sentimos a valorização deste esporte que é tradicional no município” disse o técnico Nilson Soares do time do Palmeiras que ficou em terceiro lugar do campeonato.

“Todos os times estão de parabéns pelo empenho e dedicação com o futebol master do município, São Desidério está vivendo um novo momento no esporte e isso é muito importante, estamos nos esforçando para trazer essa nova realidade à cultura esportiva de São Desidério que sempre foi destaque neste setor”, destacou o prefeito Zé Carlos.

A disputa do terceiro lugar ficou para o time do Palmeiras que ganhou da equipe do Tangará por 2×0. Foram premiados melhor goleiro, artilheiro e melhor jogador.

Texto: Diego Souza

Fotos: Jackeline Bispo