Prefeitura realizará primeiro Workshop da Agricultura Familiar

A prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico (SEAGRI) em parceria com a Secretaria de Educação (SEDUC) promove o 1º Workshop da Agricultura Familiar e Comercialização amanhã, 29, no Centro Cultural.

Com o tema ‘O papel do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) no fortalecimento da Agricultura Familiar e Promoção da Segurança Alimentar e Nutricional no Município de São Desidério’, o evento realizará palestras e mesa redonda com os participantes.

O workshop terá início às 8h e segue durante todo o dia. A meta é proporcionar ao pequeno produtor momentos de informação, conhecimento, troca de experiências para que estejam aptos a participarem dos programas debatidos.

Texto: Jackeline Bispo
Foto: Ascom