Prorrogadas as inscrições do Concurso Fotográfico Amador de São Desidério

Foram prorrogadas até o dia 27 de outubro as inscrições do Concurso Fotográfico Amador de São Desidério ‘Cerrado: Conhecer para preservar’ promovido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo – SEMATUR em parceria com Assessoria de Comunicação – ASCOM da Prefeitura Municipal.

As inscrições podem ser feitas a partir do preenchimento do formulário de inscrição anexo ao regulamento que está disponível no site oficial da Prefeitura www.saodesiderio.ba.gov.br , e enviado juntamente com as fotos para o e-mail do concurso pelo endereço concursofotografico2017@saodesiderio.ba.gov.br . Podem participar interessados maiores de 14 anos, residentes e domiciliados no município de São Desidério, incluindo estrangeiros naturalizados brasileiros.

O objetivo do concurso é sensibilizar para a causa da valorização, preservação e conservação do Cerrado – bioma mais representativo do município. Serão premiadas quatro fotografias, sobre o tema Cerrado, sendo cada uma por categoria: “Paisagem do Cerrado”, “Fauna do Cerrado”, “Flora do Cerrado” e “Cultura Geraizeira”. A divulgação dos vencedores será no dia 10 de novembro.

Texto: Ana Lúcia Souza