Recapeamento asfáltico chega às ruas de entorno à Praça da Igreja Matriz e Orla de São Desidério

Por meio do projeto de Operação Tapa-buracos está sendo feito o recapeamento asfáltico nas ruas da sede do município. Uma ação da Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Infraestrutura, Transportes e Serviços Públicos, o projeto chegou às ruas de entorno à Praça Augusto Torres e nas imediações da orla da barragem.

O objetivo da ação é contemplar as vias cuja pavimentação se encontra desgastada ou que ainda é com paralelepípedos. “Este é um trabalho que garante melhores condições de trafegabilidade das vias além de melhorar o aspecto estético da cidade”, declarou o prefeito, Zé Carlos.

Já receberam a pavimentação, as ruas Doutor Valério de Brito, Avenida Goiás, Rua das Palmeiras e Ministro Antônio Balbino

Texto e fotos: Ana Lúcia Souza