Recorde de público marcou a segunda noite do São Desidério Fest

A segunda noite do São Desidério Fest foi consagrada por muita alegria, agito e muita curtição. Uma multidão compareceu para assistir aos shows musicais da dupla sertaneja, Marcos e Belutti e da banda de axé Harmonia do Samba.

Quando a dupla Marcos e Belutti, subiu ao palco, os milhares de fãs foram ao delírio, com gritos de emoção e aplausos, cantando os grandes sucessos junto com os cantores. “É uma festa grandiosa, onde muitos artistas de renome nacional passaram por aqui. Está de parabéns a organização por este evento, é uma mega estrutura, parabéns também ao público por esta bela recepção. Estamos muito felizes e contentes pelo convite”, elogiou o vocalista Belutti.

Em seguida a banda Harmonia do Samba se apresentou, e cantou grandes sucessos do momento e músicas que marcaram a carreira. A plateia acompanhou as músicas e as coreografias, com muita alegria e animação c. “Que sensação incrível, gostei muito da receptividade, e também da organização. Esta galera de São Desidério curte para valer”, disse o vocalista da banda Xanddy.

Ramon Castro é fã de carteirinha do grupo Harmonia do Samba, ele sempre que pode, acompanha a agenda dos shows. “Está de parabéns a prefeitura por esta grade musical, pela estrutura, segurança, mas está de parabéns mais ainda por me proporcionar esta oportunidade de mais uma vez curtir o show de minha banda predileta. O melhor ano pra mim”,

Atrações locais também se apresentaram na segunda noite do São Desidério Fest, como a dupla Cláudio e Mateus, Alan Porto e Jeferson, Renan Felipe e Danilo e Moisés. Para a terceira noite do São Desidério Fest neste domingo,17, os foliões curtirão a irreverência da cantora Anitta.

Texto: Diego Souza

Fotos: Rodney Martins