São Desidério se prepara para a VII Conferência Municipal de Assistência Social

A Prefeitura de São Desidério por meio do Conselho Municipal de Assistência Social em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, realizam entre os dias 12 e 13, a VII Conferência Municipal de Assistência Social com o tema: “Garantia de direitos no fortalecimento do SUAS”.

A programação do evento terá início no dia 12, às 19 horas, no Centro Cultural com a abertura oficial. Em seguida será feita leitura, discussão e aprovação do regimento, haverá também a apresentação do Panorama da Política Municipal de Assistência Social. A realização da Conferência Magna encerra a programação deste primeiro dia.

Para o segundo dia, 13, as atividades terão início às 09 horas com apresentação dos temas dos eixos e divisão dos grupos. À tarde, a partir das 13h30, estão programadas as apresentações dos resultados dos grupos, apresentação e apreciação das moções, seguido da eleição dos delegados que serão representantes na Conferência Estadual e encerramento.

Mais informações:

Ascom da Prefeitura de São Desidério (77) 3623-2145