São Desidério terá a VI Conferência Municipal de Saúde

Com o tema: “Saúde Pública de qualidade e Justiça Social, para cuidar bem da população de São Desidério”, a Prefeitura de São Desidério por meio do Conselho Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, realiza entre os dias 26 e 27, a VI Conferência Municipal de Saúde.

A abertura oficial do evento acontecerá na quarta-feira, 26, às 18h30 no Centro Cultural, onde acontecerá leitura, discussão e aprovação do regimento, Conferência Magna e palestra com a médica clínica-geral Adelle Nóbrega.

Na quinta-feira, 27, a programação tem continuidade com apresentação do Plano Municipal de Saúde 2014/2017 e da Rede de Serviços de Saúde do município. Ás 10 horas está prevista a divisão dos eixos temáticos. À tarde, a programação será encerrada com apresentação das propostas dos eixos e apreciação das moções.

Mais informações:

Ascom da Prefeitura de São Desidério (77) 3623-2145