São João do Sítio Grande encerra hoje com a banda Curtição de Hollywood e programação cultural

CARTAZ A CURTIAAO DE HOLLYWOOD

O São João do Sítio Grande termina hoje, domingo, 14 em grande estilo e com grandes novidades. A programação terá início às 11hs na orla do distrito com atrações locais e regionais, e às 15hrs a festa continua ao som de Marquinhos Bahia e da banda Curtição de Hollywood com seu ritmo ostentação.

A noite, a partir das 18hs acontece a programação cultural, com o casamento caipira, intitulado de “O casamento de Lampíão e Maria Bonita, encenado pela Companhia de Teatro Os Trakinnus e em seguida haverá a apresentação de quadrilhas juninas.

As duplas Laerte e Cristiano e Edinei e Erivan animam a festa e encerram o São do Sítio Grande 2015 em grande estilo, deixando saudades e expectativas para o próximo ano. Venham conferir esta festa preparada com muito carinho para os munícipes e visitantes.

Mais informações: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal pelos telefones (77) 3623-2145 e/ou 9938-4742 e Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (77) 3623-2910.