São João do Sítio Grande termina hoje ao som de Toinho e Cia, Jerry Cunha e banda 1000 Loukuras

TOINHO E CIA CP.png

Em clima de despedidas e ainda muita alegria e descontração, o São João do Sítio Grande termina neste domingo, 19, no distrito de Sítio Grande com muitas atrações musicais que tendem a agradar a todos os gostos e idades. No início da noite, logo às 18 horas o público assistirá ao show do cantor regional, Toinho e Cia, e com sua mistura de ritmos, que vai do pagode, arrocha, sertanejo universitário e ainda o forró, irá fazer a plateia ir ao delírio.

A noite só está começando, pois em seguida, quem comanda a festa é o sanfoneiro, Alcione e logo mais sobe ao palco o cantor Jerry Cunha e a banda 1000 Loukuras, que não vão deixar ninguém parado.

Venha conferir esta festa que foi preparada para você. Vai ter muita animação, forró, canjica e quentão!

Mais informações: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal pelos telefones (77) 3623-2145 e/ou 9938-4742 e Secretaria Municipal de Cultura e Lazer (77) 3623-2910.