Secretaria de Agricultura de São Desidério promove II Workshop em homenagem a Semana do Microempreendedor Individual

Para comemorar a Semana Nacional do Microempreendedor Individual, celebrada de 14 a 19 de maio, será realizado entre as noites de 15 e 16 de maio, no Centro Cultural, o II Workshop promovido pela Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico (SEAGRI) em parceria com o SEBRAE.

A programação de cada noite terá início às 19 horas com término previsto para as 23 horas. Na primeira noite, terça-feira 15, os participantes assistirão à palestra com o tema “Inovação em vendas e atendimento para encantar o cliente” e na segunda noite, 16, a palestra será sobre “Como calcular o preço de venda para ter lucro”.

Os interessados em participar do evento, que é gratuito, podem realizar as inscrições na sede da Secretaria de Agricultura, situada à Praça Juarez de Souza, na Sala do Empreendedor.

Ascom SD

Mais informações: