Secretaria de Saúde de São Desidério realiza mutirão de especialidades médicas

Neste sábado, 07, a prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Saúde realizará o primeiro mutirão de especialidades médicas, exames laboratoriais e ultrassonografias diversas para pessoas residentes na sede do município.

A meta é atender 750 pessoas que tiveram suas consultas previamente agendadas pelo sistema de saúde público municipal. O trabalho pretende atender a demanda reprimida e acelerar o processo de atendimentos.

Toda uma estrutura de funcionários foi montada para receber a população. Os atendimentos serão realizados durante todo o dia em três pontos, no Hospital e Maternidade Nossa Senhora Aparecida e nos postos de saúde Antônio Pereira da Rocha e Otacílio Jesuíno de Oliveira ofertando o atendimento nas especialidades de Ortopedia, Oftalmologia, Dermatologia, Cardiologia, Otorrinolaringologia e os exames laboratoriais e ultrassonografias diversas.

Texto: Jackeline Bispo