Segunda noite do maior São João do Oeste Baiano é recorde em público

A segunda noite do Maior São João do Oeste Baiano 2018, no distrito do Sítio Grande contou com shows do cantor Mano Walter, que apresentou músicas novas e sucessos do forró e da vaquejada. O Piseiro Toinho e Cia também foi recebido por milhares de forrozeiros que em ritmo de arrocha expulsou o frio e logo notaram o amanhecer do sol.

O forró começou cedo no palco principal com Chuca Sanfoneiro, foi a primeira atração da noite. Os sons da sanfona, da zambumba e do triângulo animaram o público, que dançou ao ritmo do autêntico forró pé de serra.

Depois foi a vez do Juninho dos Teclados, Sasha Medeiros e Banda Amor Fatal e Thiago Santos, entrar em cena. Eles comandaram uma mistura de ritmos e o arrasta pé, que levou os foliões suar a camisa. “Festa maravilhosa, cheguei ao circuito e logo fui recepcionada com essas bandas que sabe apresentar muito bem o nosso forró nordestino”, disse a visitante Tayllane Ferreira que veio de Brasília para prestigiar o São João do Sitio Grande.

Já passava das 00h00 da madrugada quando o cantor Mano Walter subiu ao palco principal do Circuito Edson José de Souza. Ele prometeu fazer um show para agradar quem gosta de forró romântico e de vaquejada. Para ele, fazer um show no São João do Sitio Grande foi um momento para dividir a alegria do lançamento do novo trabalho “Juramento do Dedinho”, canção que esta na boca do público.

Sucessos como “Não deixo não” e “Cajueiro” também animaram a multidão. Outra surpresa feita pelo alagoano foi o lançamento da canção “Você vai, mas volta”, que é uma parceria entre ele e a dupla sertaneja Henrique e Juliano. “Já tinha ouvido falar dessa festa, vários colegas já passaram por aqui e sempre tem vontade de voltar, pois, a gente sente a energia de um público maravilhoso e uma organização muito boa”, elogiou o cantor Mano Wlater.

Pelos sorrisos estampados nos rostos dos amigos, fãs, e da família já era esperado o grande Piseiro da Bahia, Toinho e Cia já se preparava para continuar a festa.  “O estilo que eu faço que é o arrocha, é um estilo que aqui na região dificilmente canta. Hoje preparei um repertorio exclusivamente para esse público que sempre estão presente por onde eu vou. Agradeço a organização da festa, pois, fomos muito bem recepcionados e um cenário da festa incrível”, parabenizou o cantor Toinho e Cia.

Texto: Diego Souza

Fotos: Ascom/ SD