Segunda noite do São João do Sitio Grande tem recorde de público

DSC_9351

A segunda noite do São João do Sítio Grande bateu recorde em público. Diretamente de Minas Gerais o cantor Tostão Sanfoneiro subiu ao palco e apresentou o verdadeiro ritmo do São João. De tão animado desceu do palco e cantou junto com o público.

DSC_9437

E, para encher os foliões com muita emoção a banda Xeke Mat, cantou canções de grandes nomes da musica forrozeira. “É o melhor São João da região, sempre com boas atrações de renome nacional e também as locais são muito boas” disse à enfermeira que mora na cidade de Barreiras, Monica Silva.

DSC_9556

Logo em seguida a grande atração da noite, Michel Teló, cantou as raízes sertanejas e encantou o público com sua simpatia e repertorio musical do ‘Baile do Teló’.

DSC_9528

“Foi um enorme prazer receber o convite para cantar nesse maravilhoso evento. E, hoje a galera e fãs vão curtir uma noite especial com o Baile do Teló. A organização está de parabéns”, elogiou o vocalista, Michel Teló.

DSC_9712

Para os amantes da vaquejada e vaneirão, os foliões ficaram na companhia da Banda 100 Parêa que tocou vários ritmos, o forró, sertanejo e vaquejada. O grupo foi bem recepcionado aos gritos dos fãs.

DSC_5948

O prefeito Demir Barbosa esteve presente e elogiou a organização da festa. “A cada ano a prefeitura juntamente com a secretaria de cultura está sempre preocupada em promover o melhor lazer e cultura à nossa população. O São João do Sitio Grande e a festa da Paz são eventos já consolidados como os melhores do oeste baiano”, assegurou.

DSC_6091

“Pela terceira vez estou curtindo esse São João no Sitio, sempre trazendo bandas boas com muita segurança, organização e gente do bem. Mais uma vez a cidade está de parabéns”, elogiou o taxista de Goiânia, Wesley Braz.

DSC_9685

• Texto: Diego Souza