Seleção de Futebol de São Desidério classifica para terceira fase do Campeonato Intermunicipal

A Seleção de Futebol de São Desidério enfrentou na tarde desse domingo, 24, a Seleção de Guanambi, no Estádio 2 de Julho no município de Guanambi. A vitória ficou para os donos da casa que venceram por 3×0 pela partida de volta. Mas, o regulamento do torneio classificou oitos seleções de melhor campanha chamadas “biônicas” e diante dos critérios estabelecidos, a Seleção de São Desidério está classificada para terceira fase do campeonato.

De acordo com o regulamento, o total de 48 Seleções entrou em campo, mas apenas 32 delas se garantiram na 3ª fase do campeonato. Destas, oito foram as chamadas “biônicas”, aquelas que mesmo superadas pelas adversárias da segunda fase foram premiadas com suas boas campanhas desde o início da competição e permaneceram vivas na disputa. São elas, em ordem de classificação, Itaberaba, Ipiaú, São Desidério, Alagoinhas, Senhor do Bonfim, Santo Antônio de Jesus, Uruçuca e João Dourado.

Próximo Jogo

Na terceira fase a Seleção de São Desidério enfrenta a equipe de Santo Antônio de Jesus, distante cerca de 753 km, no próximo domingo, 01 de outubro, às 15h, no Estádio José Trindade Lobo, em Santo Antônio de Jesus.

Texto e foto: Diego Souza

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo