Seleção de Futebol de São Desidério disputa vaga para quarta fase do campeonato Intermunicipal 2017

A Seleção de Futebol de São Desidério entrou em campo neste, domingo, 01, e enfrentou a equipe de Santo Antônio de Jesus no Estádio José Trindade Lobo pela terceira fase do Campeonato Intermunicipal 2017. Os donos da casa venceram o primeiro jogo por 1×0.

O jogo de volta será no dia 08 de outubro (domingo) às 15h Estádio Municipal Ocival Rodrigues de Souza no município de São Desidério. Nessa partida a Seleção de São Desidério terá que vencer por 2×0 para classificar e seguir na competição, caso o jogo termina em 1×0 a favor da seleção são-desideriana, a vaga será disputada nos pênaltis. Qualquer empate classificará a Seleção de Santo Antônio de Jesus.

“Esse jogo de volta será uma final para nós, a equipe vem jogando com muita garra e comprometimento. Chegamos nas fases em que só as melhores seleções conseguem chegar, então, tudo isso mostra a dedicação dos nossos jogadores e da comissão técnica. Desde já convido a todos os torcedores para prestigiar a nossa seleção no próximo dia 08 de outubro”, disse o diretor de Esportes, Alex Daniel.

Texto: Diego Souza
Fotos: Diego Souza/Arquivo da Secult