Seleção de Futebol de São Desidério empata com Ibotirama e buscará o título fora de casa no domingo, 22

Uma partida para tirar o fôlego dos torcedores são-desiderianos e despertar a esperança de ser campeão da VI Copa Oeste de Seleções. O primeiro jogo da grande final ficou no empate de 1 a 1 entre as seleções de São Desidério e Ibotirama. Caso haja um novo empate na partida de ida, levará a disputa do título para os pênaltis.

Foi pressão do começo ao fim em cima do adversário, mas, resistiu até o apito final do árbitro. Uma partida eletrizante de dribles e gols bonitos. As duas equipes foram bem compactas no seu campo de defesa e aproveitaram as oportunidades em lances isolados, o gol de Ibotirama que abriu o placar aconteceu numa falha da zaga, e de São Desidério, foi um golaço por meio de uma falta próxima a grande área e teve até jogada ensaiada. O atacante Lucas Macêdo de São Desidério foi o nome do jogo.

Este é o segundo ano que a Seleção de São Desidério participa deste campeonato, que é referência no oeste. “Não medimos esforços para que a nossa Seleção de São Desidério chegue ao seu objetivo, vamos buscar o título com muita garra e com fé em Deus sermos campeões. Parabéns aos nossos jogadores e a torcida que compareceu e peso para prestigiar esta grande partida”, ressaltou o prefeito Zé Carlos.

O segundo jogo acontecerá no município de Ibotirama no dia 22 de Julho ás 17h na Arena Poliesportiva Ibotiramense. A partida definirá o campeão da VI Copa Oeste de Seleções.

Texto: Diego Souza
Fotos: Ascom/SD

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo