Seleção de Futebol de São Desidério joga em casa e segue invicta na VI Copa Oeste de Seleções 2018

A Seleção de Futebol de São Desidério disputou na tarde desse domingo,06, a segunda rodada da Copa Oeste de Seleções contra a Seleção de Barreiras. A partida aconteceu no Estádio Municipal Ocival Rodrigues e contou com a expressiva participação da torcida, além da presença do prefeito Zé Carlos e vice-prefeito Zé Barbosa, do secretário de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT), Josivaldo Oliveira, do diretor de Esportes, Alex Daniel.

O clássico teve um equilíbrio na parte técnica com fortes marcações e jogadas mais cautelosas. As duas equipes arriscava de longe os chutes ao gol, valorizava a posse de bola no meio do campo. Depois de vários lançamentos e jogadas ensaiadas, os 90 minutos do tempo regulamentar permaneceu o empate de 2×2.

Com incentivo da torcida, as duas equipes deram um show de técnicas e habilidades. “Foi um jogo muito disputado, tivemos chances claras e jogamos com um jogador a mais. A gente se entregou bastante pra conseguir a vitória, mas, não foi dessa vez. Vem ai a terceira rodada e tenho certeza que vamos alegrar os nosso torcedores”, disse o jogador da Seleção de São Desidério, Dione de Jesus.

Durante a partida foram realizados sorteios de brindes para torcida. “Vamos dar todo apoio necessário para o esporte de São Desidério, os jogadores estão atuando em campo com muita garra e vontade de ganhar”, expressou o secretário da Secult, Josivaldo Oliveira.

Texto: Diego Souza

Fotos: Ascom