Seleção de Futebol de São Desidério vence a Seleção de Santo Antônio de Jesus e perde a classificação nos pênaltis

Com muita garra e determinação a Seleção de Futebol de São Desidério, entrou em campo na tarde desse domingo, 08, e disputou a última rodada da terceira fase do Campeonato Intermunicipal 2017 contra a Seleção de  Santo Antônio de Jesus . O jogo aconteceu no Estádio Ocival Rodrigues de Souza e contou com apoio da torcida que presenciou uma disputa acirrada entre as equipes.

A seleção de São Desidério foi mais ofensiva, pois, precisava do resultado para avançar para quarta fase do torneio. Com passes e lançamentos cautelosos saiu o primeiro gol dos donos da casa. O jogo se tornou mais tenso entre os jogadores até o apito final do arbitro que terminou a partida com um placar de São Desidério 1×0 Santo Antônio de Jesus. A partida foi disputada nos pênaltis. A Seleção de Santo Antônio de Jesus finalizou todas as cobranças com êxito e garantiu a vaga vencendo a seleção são-desideriana por 3×0 nos pênaltis.

“Fomos guerreiros até o último minuto do jogo, os nossos jogadores estão de parabéns pela grande campanha realizada durante o Campeonato Intermunicipal. Vamos seguir com a cabeça erguida e continuar com esse foco e treinamentos para que os próximos campeonatos a nossa seleção possa garantir títulos importantes para o nosso município”, disse o diretor de Esportes, Alex Daniel.

Texto: Diego Souza

Fotos: Ascom SD