Teatro Contemporâneo atrai dezenas de espectadores

foto 1

O Curso de Requalificação para Trabalhadores do Teatro – Retrate Interior, finalizou sua oitava disciplina na semana de 03 a 08 de novembro, desta vez os alunos puderam aprender a interpretar textos do teatro contemporâneo, a última disciplina de interpretação do curso.

foto 2

“Eles já tiveram aulas de Interpretação Realista, Clássica e agora Contemporânea, fechando este ciclo do curso, a dedicação e vontade de conhecer cada vez mais o fazer teatral, permite que estes atores realizem um trabalho exemplar”, confirmou a professora Cristina Leifer.

foto 3

As apresentações foram realizadas no antigo Salão Paroquial, na sexta-feira, 07 e atraiu dezenas de espectadores. As turmas agora se preparam para a próxima disciplina, Técnicas Vocais, com mostra aberta ao público marcada para dia 21 de novembro no Centro Cultural, às 19h30. “O Retrate tem sido uma grande oportunidade para nossos artistas, precisamos participar e incentivar esta prática”, reforçou o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Nerito Carvalho.

foto 4

Fotos e informações: Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo