Independente Sport Clube é o campeão de futebol 2016

00001-mts-still001

Aconteceu nessa quarta-feira, 28, no Estádio Municipal Ocival Rodrigues de Souza a final do Campeonato Municipal de Futebol da 1ª divisão. Realizado pela Liga Desportiva de São Desidério (LIDESD) e Prefeitura Municipal de São Desidério por meio da Secretaria de Esportes, o campeonato contou com nove times. A final foi disputada pelos times:  Independente X São Desidério.

00084-mts-still001

Entre uma torcida e outra o estádio se transformou em um cenário de alegria, ansiedade e gritos de incentivo. O jogo foi bem equilibrado, os dois times jogaram com muita cautela bloqueando os ataques do adversário. Os 90 minutos passaram e o título foi decidido na cobrança de pênaltis.

00143-mts-still001

Os jogadores do time do São Desidério selecionados para bater os pênaltis, não foram bem nas finalizações e, o título foi para a equipe do Independente que fizeram um bom campeonato e tiveram êxito.

00164-mts-still001

Para o secretário de Esportes, Claudiney Carvalho foi uma satisfação em realizar este evento esportivo para os munícipes. “Esta gestão acredita no esporte, pois ele possui um grande potencial de socializar indivíduos, de fortalecer amizades e criar vínculos, além dos inúmeros benefícios à saúde física e mental, é um forte aliado à educação, pois retira os jovens da ociosidade e combate os problemas sociais vivenciados, como a violência e o uso de drogas. Parabenizo as duas equipes que chegaram a final e disputaram de forma honrosa, e felicito a equipe campeã do Independente”, destacou.

00151-mts-still001

Seque abaixo os resultados do campeonato:

1° Equipe campeã: Independente
2º Equipe vice-campeã: São Desidério