Visitação nos estandes movimentou a feira e teve saldo positivo

DSC_5187

Segundo a organização mais de três mil pessoas compareceram a feira, entre munícipes e caravanas de outras cidades do oeste baiano, além de autoridades políticas.

DSC_5162

DSC_5146

Nos estandes, estiveram expostos os mais variados produtos provenientes da agricultura familiar, como hortaliças, frutas, verduras, mel, beju, biscoitos, cachaça, além do artesanato, equipamentos e máquinas agrícolas e os institucionais, onde as agências bancárias estiveram presentes e informaram ao público sobre as linhas de crédito e financiamento disponíveis ao pequeno produtor.

DSC_5220

DSC_4938

Outro local que foi atração foi o parque de animais, expondo bovinos, caprinos, equinos e aves. Os aquários e tanque com os mais variados tipos de peixe também atraiu centenas de olhares.

DSC_5163

DSC_4914

Antônio Pontel, que é dono da marca Produtos Pontel, produz e comercializa carne suína e derivados defumados, assim como outros produtores da Agricultura Familiar, esteve na VII Feira da Agricultura Familiar nos três dias expondo e vendendo seu produto.

DSC_4716

DSC_4717

“Tivemos recorde de público, superou as nossas expectativas, graças a Deus ocorreu tudo bem, o agricultor compareceu, assistiu as palestras e saiu daqui mais informado e apto a melhorar e aumentar a sua produtividade. Todos os expositores saíram contentes com a comercialização dos seus produtos. Atingimos R$ 300 mil em volume de negócios e quero agradecer a cada um que abraçou esta causa e de forma direta ou indireta contribuiu para o sucesso deste evento e que venha a oitava edição”, comemorou o secretário da Agricultura, José Santana.

DSC_5172

  • Texto: Adinete Batista
  • Fotos: Rodney Martins
  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo