Com total apoio da Prefeitura de São Desidério a Seleção de Futebol estreia na Copa Oeste de Seleções 2018

A Seleção de Futebol de São Desidério estreou neste domingo, 22 no campeonato Copa Oeste de Seleções 2018 no município de Riachão das Neves, contra a seleção do município anfitrião. A partida terminou com empate de a 1X1. O próximo confronto será em casa contra a seleção de Barreiras no Estádio Municipal Ocival Rodrigues.

Todo apoio logístico para manter a participação da seleção no campeonato é concedido pela Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer e Departamento de Esportes. “Vamos dar todo apoio necessário para o esporte de São Desidério. Foi com muito esforço que conseguimos voltar a competir esse campeonato de extrema importância para nossa região”, disse o secretário da Secult, Josivaldo Oliveira.

“É campeonato bastante disputado entre as equipes. Percebemos a satisfação dos jogadores e das torcidas. Desde ano passado estamos planejando para que tudo caminhasse bem, a Seleção fez um bom jogo, com muitas jogadas técnicas e habilidades. Tenho certeza que vamos lutar para conquista esse titulo”, disse o diretor de esportes, Alex Daniel.

A Copa Oeste de Seleções é uma competição promovida pela Sociedade Desportiva São Francisco – SODESF, em parceria com a Federação Baiana de Futebol – FBF. Em 2017, a Copa Oeste reuniu 12 cidades, sendo que a Seleção de Luís Eduardo Magalhães consagrou-se a grande campeã e Santa Maria da Vitória, vice-campeã.

Texto: Diego Souza

Fotos: SECULT