Cras realiza dia de socialização e divulga agenda de cursos e projetos para 2016

01

O Centro de Referência da Assistência Social – Cras, realizou no Ginásio de Esportes, Professor Almiro Almeida, um circuito com diversas atividades interativas de resgate cultural, brincadeiras e atividades recreativas no período de férias escolar para a socialização e lazer de todos os públicos de abrangência do Cras, residentes em Vila do Padre, Alto do Cristo e Tangará.

02

O momento também foi oportuno para a orientação sobre as diversas atividades desenvolvidas no Cras, que atende as famílias com os projetos Ativ’Idade, Arte em Jogo e Sonha Ação. “Tivemos a aquisição de um novo espaço agora em 2016, um anexo onde iremos disponibilizar cursos profissionalizantes, oficinas e diversas atividades. Iremos organizar melhor o nosso cronograma de atividades e melhor atender a todo o nosso público. Para 2016 a novidade serão os novos cursos de vídeo aula na área de estética, designer em sobrancelhas e manicure e pedicure”, afirma a coordenadora do Cras, Fabiane Martins.

03

A partir do dia 15 de fevereiro, o Cras dará início às inscrições para os cursos profissionalizantes, no dia 17, será abertura do grupo de Mulheres, dia 18, abertura do grupo de Idosos, dia 29, início dos grupos de convivência do Projeto Arte em Jogo. Para realizar o cadastro e inscrições o usuário do Cras deve estar munido de documentos pessoais a exemplo de RG, CPF, NIS e endereço atualizado.

05

As inscrições das atividades desenvolvidas que atendem as famílias com os projetos Ativ’Idade, Arte em Jogo e Sonha Ação acontecem durante todo o ano.

Na tarde da última quarta-feira, 03, os pais e responsáveis participaram de uma reunião na sede do CRAS onde a assistente social Graciete Teixeira Cortez, explicou todo o cronograma de atividades a ser realizado em 2016.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Texto e fotos: Ascom SD

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo