Escola Municipal Germano Rodrigues de Carvalho será entregue à comunidade neste sábado

DSC_0012-001

O Governo Municipal por meio da Secretaria da Educação, entrega à população de São Desidério, neste sábado, 07 a Escola Municipal Germano Rodrigues de Carvalho, que foi totalmente reconstruída e passa a oferecer mais conforto e melhora da qualidade de ensino aos 470 alunos. A cerimônia de inauguração acontecerá às 19 horas e contará com a presença de autoridades políticas, corpo docente e discente da unidade, pais e comunidade em geral. A escola passa a ter uma estrutura moderna e bonita, no qual foram trocados os pisos, telhados, banheiros, janelas e portas, todos os cômodos receberam forro de PVC. Além da construção de um amplo refeitório, depósito para a alimentação escolar e uma guarita na portaria da escola, o que dá mais segurança aos estudantes, o prédio contará também com um sistema de climatização nas salas de aula e ambientes de estudo, com a instalação de condicionadores de ar. Também foi modernizado o laboratório de informática.

Na área externa, a unidade contará também com um projeto paisagístico, tornando a escola um lugar agradável e bonito, onde os seus alunos sintam orgulho do ambiente que funciona como a sua segunda casa; a quadra poliesportiva foi totalmente reformada.

Outras informações: Prefeitura Municipal de São Desidério – ASCOM  (77) 3623- 2145 e 99938-4742

Texto: Adinete Batista
Foto: Rodney Martins