Iº Encontro de Arte e Cultura acontece em São Desidério

O Conselho Municipal de Cultura com o apoio da Prefeitura Municipal de São Desidério realiza nesta sexta-feira, 28 a partir das 18 horas no Clube Atlanta Show o I Encontrart – um encontro de artes em comemoração ao dia da Consciência Negra, celebrado no dia 20 de novembro.

No evento acontecerá danças afros, exposição de artesanato, fotografia e literatura, além do desfile da beleza negra, apresentação teatral, recital de poesias, palco livre e exposição do Museu Municipal Olavo Pereira dos Santos.

A entrada é gratuita e contará com a participação de estudantes, professores,  agentes cultuurais e sociedade em geral.

sd1

Mais informações: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal pelos telefones (77) 3623-2145 e/ou 9938-4742 e Conselho Municipal de Cultura (77)9842-7479

Texto: Adinete Batista