Mais ruas da sede de São Desidério recebem pavimentação em bloquete

O Projeto de Requalificação Urbana desenvolvido pela prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Serviços Públicos (SEINFRA) pavimentou em bloquete mais ruas da sede do município. Aos 70 anos, Oscarino Ferreira dos Santos observou as obras na via paralela à Rua 22 de Fevereiro e comemora com a família a nova estrutura do local.

“Eu tinha essas terras e loteei para meus filhos, a gente não tinha como pavimentar, por isso ficou no chão de terra por muitos anos, a gente sempre vinha pedindo essa obra, mas nunca fomos atendidos, agora a pavimentação chegou, estamos felizes e agradecidos”, revela Oscarino.

Outras vias pavimentadas foram às ruas Salviano Soares de Souza, Travessa Antonília M. dos Santos e está em andamento a pavimentação da Travessa das Palmeiras. Na rua paralela à Avenida JK após o Cemitério São Pedro, além da pavimentação que leva mais segurança ao trânsito de pedestres, o local receberá também um projeto paisagístico que melhorará a estética do ambiente.

Paralelo ao trabalho de pavimentação, vários pontos da cidade estão sendo recuperados, a exemplo de calçadas, meios-fios e partes de ruas inacabadas. “Aos poucos, estamos organizando nossa cidade que se tornará um local ainda mais agradável e belo, isso também faz parte do trabalho turístico que estamos desenvolvendo no município”, disse o prefeito Zé Carlos.

Texto e Foto: Jackeline Bispo