Prefeito Demir Barbosa prestigia entrega de 1.476 unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida

DSC_0156

O prefeito Demir Barbosa acompanhado de vereadores e secretários de governo, participou na tarde desta quarta-feira, 07, da entrega de 1.476 unidades habitacionais na cidade de Barreiras, do Programa Minha Casa, Minha Vida.

DSC_0015

O cerimonial de inauguração foi realizado no residencial São Francisco, próximo a BR 135, saída para Riachão das Neves e contou com a presença da Presidente da República, Dilma Rousseff, do ministro das cidades, Gilberto Kassab, e do governador em exercício, João Leão.

DSC_0084

“São 2.781 famílias que estão realizando o sonho da casa própria”, disse a presidente durante discurso, referindo-se à entrega simultânea de moradias populares também nos municípios baianos de Irecê, Dias D’ávila e Feira de Santana que foram inauguradas por meio de vídeo conferência.

DSC_0159

A presidente afirmou que ao todo são mais de dois milhões de residências espalhadas em todo país. “Quero dizer para vocês que o Minha Casa, Minha Vida vai continuar. Vamos fazer o Minha Casa, Minha Vida 3”, afirmou a presidente sobre a continuidade do programa habitacional no país.

Dilma-entrega-casas-em-Barreiras

O prefeito Demir Barbosa ressalta a importância do programa para região. “É muito importante a entrega dessas casas, pois, irá beneficiar quem mais precisa. Esse, foi um momento também de reivindicações de obras que trarão um grande desenvolvimento para região. A presença da presidenta também reforça a preocupação e compromisso com a Bahia”, disse.

DSC_0199

Texto: Diego Souza