Prefeito Zé Carlos reúne com deputados federais e consegue grandes investimentos para São Desidério

O dia 21 de março foi marcado por reuniões importantes entre o prefeito de São Desidério, Zé Carlos, o vice-prefeito, Zé Barbosa e deputados federais na capital do país, Brasília. O primeiro encontro foi com o deputado federal Cacá Leão que por meio de uma emenda parlamentar garantiu investimentos na ordem de R$ 2.600,000,00 (dois milhões e seiscentos mil) para obras de pavimentação asfáltica e aquisição de equipamentos médicos para postos de saúde no município.

“Este é um investimento grandioso. Na história de São Desidério nunca foi conseguido um valor tão alto com emendas parlamentares. Agora aguardamos os procedimentos legais para receber e efetivar a aplicação destes recursos”, ressalta Zé Carlos.

A segunda pauta do dia com o deputado João Gualberto, também trouxe garantias ao município, o deputado por meio da emenda parlamentar destinará uma ambulância e equipamentos médicos para o Hospital e Maternidade Nossa Senhora Aparecida.

“São Desidério está se tornando referência regional na área da saúde, realizamos investimentos em profissionais especializados, em reformas de postos de saúde, para este ano construção de novos postos e aquisição de ambulâncias e equipamentos, agora conseguimos mais este apoio em busca de garantir esse direito básico da população”, confirma o vice e secretário de Saúde, Zé Barbosa.

Texto: Jackeline Bispo

Foto: Arquivo Ascom