Prefeitura de São Desidério entregará importantes obras no povoado de Guará no sábado 17

O Governo da Justiça Social e Progresso, por meio das Secretarias Municipais de Assistência Social (SAS), Cultura, Esporte e Lazer (SECULT) e de Infraestrutura, Transportes e Serviços Públicos (SEINFRA) realizará no sábado, 17, às 19 horas no povoado de Guará, a inauguração de três obras.

Localizado a cerca de 100 km da sede de São Desidério, a solenidade de inauguração contemplará a entrega das obras do Ginásio de Esportes, Sistema de Abastecimento e de Três Casas Populares para a população.

“Para corresponder às necessidades há muito tempo almejadas pelas pessoas que vivem nesta localidade, essas obras representam mais cidadania e irão beneficiar a população da comunidade de Guará em três importantes áreas: o Esporte e Lazer, a Infraestrutura e a Assistência Social”, explica o prefeito Zé Carlos.

Texto: Ana Lúcia Souza
Fotos: Arquivo ASCOM