Prefeitura implanta placas indicativas para facilitar o acesso às comunidades rurais

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Infraestrutura, Transportes e Serviços Públicos (SEINFRA) iniciou a implantação de placas indicativas e informativas nas localidades do município com a finalidade de identificar as vias e os locais de interesse, bem como orientar condutores de veículos quanto aos percursos, os destinos e as distâncias.

“É de grande importância a colocação dessas placas informativas, pois, posicionam o condutor ao longo do seu deslocamento, com relação as distâncias ou ainda aos locais de destino. Na oportunidade pedimos a todos que não cometam atos de vandalismo, pois, os recursos aplicados são público, pois quanto menos dispender para recuperar placas, mais recursos sobrarão para serem aplicados em outras ações”, frisou o secretário da SEINFRA, Jammys Alex.

Segundo o prefeito Zé Carlos, esta é uma ação que será realizada em todas as localidades. “Acredito que através deste trabalho, tanto os visitantes quanto a população de São Desidério, não terão problema ao trafegar pela zona rural do município, pois estas placas têm por finalidade indicar, orientar e dar a localização correta ao condutor do destino a ser tomado e a quilometragem a ser percorrida até o local pretendido”, disse.

Texto: Diego Souza