Prefeitura lança edital de licitação para pavimentação em TSD em Furquilha, Estiva da Furquilha, Sítio Novo, Guará, sede e construção de Centro Educacional em Roda Velha III

Foram lançados nesta terça-feira, 25 quatro Editais de Licitação para contratação de empresas do ramo de construção civil para a execução de importantes obras e serviços em algumas comunidades rurais, distrito de Roda Velha e na sede.

O Edital de Licitação na modalidade de concorrência pública nº 002/2017, do tipo menor preço, visa à contratação de empresa especializada no ramo da construção civil/ pavimentação, pelo regime de Empreitada Global para execução da Obra de pavimentação em TSD e urbanização dos povoados de Furquilha, Estiva da Furquilha, Sítio Novo e Guará, e na sede, no Loteamento Bela Vista.

Já o edital de nº 003/2017, também na modalidade concorrência pública e do tipo menor preço, prevê a contratação de empresa especializada no ramo da construção civil pelo regime de Empreitada Integral para execução da obra de construção do Centro Educacional Municipal no distrito de Roda Velha III com área total construída de 3.200,15 m², nas mesmas especificações do que está sendo construído na sede.

As concorrências acontecerão no dia 24 de agosto no Auditório da Prefeitura de São Desidério. “Estamos agilizando todos os serviços burocráticos, através da Comissão Permanente de Licitação afim de darmos início a mais obras importantes, tanto na sede quanto nas comunidades rurais. Este governo irá trabalhar sim, mas dentro da legalidade. Obras importantes virão por aí. Quem confiou e quis esta gestão para São Desidério jamais vai se desapontar, por que tudo é planejado e pensado no bem coletivo”, afirmou o gestor municipal, Zé Carlos.

Texto: Adinete Batista