Prefeitura lança processo seletivo para contratação em regime de designação temporária para profissionais da Secretaria de Saúde

O Governo de São Desidério por meio da Secretaria Municipal de Saúde publicou nesta sexta, 24, o edital do Processo Seletivo Simplificado nº 002/2017 destinado à seleção pública simplificada para o preenchimento de vagas de caráter urgente para atender às necessidades temporárias de excepcional interesse público da Secretaria Municipal de Saúde.

As contratações temporárias de profissionais totalizam 181 vagas e 51 cadastros reservas para diversas áreas de nível fundamental completo e incompleto, médio, técnico e superior. Os interessados em concorrer a uma vaga no setor público deverão se inscrever presencialmente nos dias 27, 28 e 29 de março das 08h às 12h e das 13 às 17h. Em Roda Velha as inscrições poderão ser efetuadas no Clube da Associação Três Fronteiras.
Na sede as inscrições acontecerão no Ginásio Professor Almiro Almeida, próximo ao fórum e estádio, para os níveis, de ensino fundamental médio e técnico. Para os que vão concorrer aos cargos de nível superior deverão se dirigir ao Centro Cultural Celso Barbosa, localizada à Rua Doutor Valério de Brito das 08. Será disponibilizada a ficha de inscrição, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato o seu preenchimento. As inscrições são gratuitas.

As dúvidas com relação ao presente edital deverão ser dirimidas à Comissão Especial para realização do Processo Seletivo Simplificado através do e-mailconcurso@conceitusconsultoria.com.br. As provas acontecerão no dia 09 de abril e os locais serão divulgados posteriormente.

O edital está disponível no site do município pelo endereço www.saodesiderio.ba.gov.br, no prédio da Prefeitura e no Centro Cultura Celso Barbosa. A comissão do certame sugere aos candidatos que irão concorrer às vagas, que leiam atentamente o edital do Processo Seletivo.

Texto: Diego Souza
Foto: Rodney Martins